Templates da Lua

sábado, 4 de junho de 2011

Our own music

Every notes of a music is a new birth

Birth of new sensations

All saying: this is it

All different, all so unique

Some make us happy

Some make us think

And also can make us find ourselves in it

Songs that mark the beginning of something

A victory of a battle

End of a process

Celebration of being alive

Just breath

Feeling the several emotions that appeal every second

Every change you can discover a new universe

The notes show the path

The rest is up to you

To follow or not

Never forgetting who we really are

But if you do

You just have to look inside and find your own music

Don’t think you don’t have this inside you

Is in the deep of your soul

Of your heart

Never give up of yourself

We always have something to live for

All we have to do is listen the melody

Of life inside of us

When you find that

You will have the certain of all love that exist in you

I’m sure that will be a great feeling

Just believe

And life will take care the rest

PND

Isso é algo que tava pedindo pra sair,algo pra meio que simbolizar um tipo de esperança,que é algo que é muito valioso nesses tempos,espero que esta pequena coisa que escrevi possa servir como uma razão,mas a razão você que deverá decidir,the rest is up to you.

domingo, 29 de maio de 2011

Faça acontecer

Pense,você ai sentado
e o mundo esta...girando
Não espere que alguém faça por você
só faça e o mundo pode acontecer
Tenha em mente
dê a quem precise
não espere o sol nascer
Pare,levante,aja, vá adiante

Deixe de se destruir(agora...)
(o mundo chora,você ignora)
O que mais vai acontecer
Para que...você
Pare,levante,aja(lute),vá adiante(persista)
Você não pode mudar o passado olhe o futuro
comece já

Veja o que está fazendo
o mundo não é só seu
Seu egoísmo mata
desmata
Toma tudo como seu
Toda ação tem sua reação
basta pensar para mudar
Só não pense que falar vai resolver
é preciso refletir o seu dizer
(o tempo se esgota)

Matheus e Priscila

É a letra de uma música que eu e meu melhor amigo fizemos,o começo de muitas que virão,espero que gostem,e que isso possa ser um meio de poder transformar as coisas ao nosso redor,mas tudo começa quando abrimos os olhos.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pictures, memories

Take a Picture

With me

Keep into your heart

Even when we have the distance keeping us apart

You can find me in the deep of your heart

Emotions, sounds all come at the same time

Memories and hopes too

Can’t express all that I am feeling

New life has just begun

New way to see things around me

Enjoy the present that is happening

Is a gift to have you in my life

The certain,the bond,the safety,the trust exist

Some of the reasons to keep going


Me deu vontade de escrever isso,talvez isso possa virar uma música,não sei,quem sabe o que nos aguarda em nossa caminhada perante a estrada da vida.(nossa que comentário filosófico,sei la porque escrevi isso,sou louca mesmo)

domingo, 20 de março de 2011

Água que não vemos

Estava esses dias lendo um artigo que falava sobre a água virtual,dizendo que existem muitos produtos que consumimos,mas que não vemos o quanto de água foi utilizada pra poder formar este produto.Por exemplo, quando comemos um quilo de carne,estamos ingerindo 15.497 litros de água,quando vestimos a famosa calça jeans,estamos encharcados de água,em 11 mil litros.Agora alguns casos em que isso ocorre: Carne(inclui agua ingerida e no cultivo de seus alimentos,e na limpeza de seus dejetos)- 1 quilo de carne bovina=15.497,carne de porco=6.309, carne de frango=3.918.
Produtos de origem animal(agua usada na criação dos animais e no processamento): 1 quilo de salsicha=11.535,queijo processado=4.914,ovo=3.340,queijo fresco=3.094,iogurte=1.151.
Frutas e legumes(tanto a agua da chuva e da irrigação):1 quilo de figo=3.160,ameixa=1.612,cereja=1543,abacate=1284.
Outros: hamburguer=2.400,camisa de algodão=2900
Nossa muitos litros,tirando o fato de que praticamente tudo contém milhões de litros de água virtual.E ainda há o uso abusivo da água em diversos aspectos,desperdiçando,sempre fico muito triste e com raiva quando vejo alguem usando a mangueira na limpeza da frente das casas,sendo que uma vassoura já é o suficiente,mas as pessoas apelam mais pelo conforto,sem se preocupar com as consequencias desses abusos

terça-feira, 8 de março de 2011


Muitas lembranças tenho,mas sei que ainda terei muitas lembranças a serem adicionadas em minha vida,pois ainda vamos passar por várias aventuras,encontros da galera.Sei que não verei eles todos os dias,mas eles sempre estarão dentro do meu coração,sempre que penso nessas pessoas especiais,dou um sorriso.As vezes começo a rir do nada,pois vem a minha mente vários micos que passamos juntos,micos que eu passei e eles tiveram vergonha alheia hajahaja,mas sei eles sempre tavam lá pra me apoiar.Agradeço á essas pessoas que fizeram a diferença em minha vida,e tambem ás pessoas que não estão nessa foto,mas não quer dizer que não tiveram algum impacto em minha vida.Agradeço do fundo do coração.Beijos galera,amo vocês.

Uma reflexão que fiz,não lembro quando

A cada momento de nossas vidas,passamos por vários testes,alguns aceitamos passar,outros tentamos nos resistir ao seu aprendizado,por julgar que sempre sabemos o que é o melhor pra nós mesmos,quando na verdade nem fazemos a idéia.Sempre que passamos por eles,acrescentamos algo em nossa jornada,não sabemos quando será o próximo,ou se já estamos em um,mas sabemos quando sofremos alguma decepção que pode nos quebrar,ou alguma surpresa que possa renovar nossas esperanças quanto ao mundo.Só sei que nunca podemos desistir,pois se o fizermos,a gente desistirá de viver,de lutarmos por nossa felicidade,que pode ser alcançada a qualquer momento dependendo da nossa visão de mundo.A felicidade pode ser encontrada em um olhar daqueles que nos amam,pode não durar muito,mas a intensidade com que isso nos atinge faz esse momento pendurar,e uma combinação desses vários momentos podem mudar várias coisas,pode não mudar o mundo,mas com certeza pode nos mudar,e isso é um começo pra algo começar e se espalhar,com isso podemos transformar o mundo,moldá-lo,pra fazer com que ele seja um lugar melhor,e de sonhos.Bom sonhos existem,mas nem sempre conseguimos transformá-los em algo real,mas nunca se sabe onde a vida pode nos levar,qual a próxima porta que se abrirá,e onde,tudo é uma surpresa,e não podemos controlá-la.

Poema,cujo houve uma adaptação no final,dedicada a uma pessoa especial

O QUE UM AMIGO PODE???
Eu não posso acabar com todos os seus problemas, duvidas ou medos, mas posso ouvir você e, juntos, podemos procurar soluções.
Eu não posso apagar as lágrimas e as dores do seu passado, nem posso decidir qual será seu futuro, mas no presente, eu posso estar com você no que precisar de mim.
Eu não posso impedir que você caia, mas posso oferecer minha mão para você agarrar-se e levantar-se
Suas alegrias, seus triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem, mas seus sorrisos e risos constituem em um dos meus maiores bens.Não de minha alçada tomar decisões por você, e nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir.
Eu não posso traçar ou impor-lhe limite, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de se encontrar, meios de ser você mesmo, sem medo de rejeição.
Eu não posso salvar seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços.
Eu não posso dizer quem você é ou como você deveria ser.
Eu só posso dizer que TE AMO e que amo ser sua amiga,e que sempre estarei do seu lado,te apoiando seja em qualquer situação,do mais alegre sorriso,á mais triste lágrima.