Templates da Lua

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

2011

2011,não vou dizer que foi um ano fácil,mas também que não
teve momentos onde a felicidade me encontrou.
Diria que foi um ano de superação e conquistas,nos
estudos,nas amizades, na família,acho que em todos os aspectos.Sofri várias decepções,mas muitas alegrias.A
questão não seria se houve muitas coisas ruins,mais sim o modo que aprendi a
lidar em isso.No começo você reluta em aceitar,quer fazer de tudo do seu
jeito,tentar controlar a situação,mas já não é sua função,quer
gritar,chorar,mas depois que a venda da negação cai,e dá espaço para a
aceitação,tudo fica mais leve,você se sente mais leve,e o mundo continua á
girar,e você junto com ele,simplesmente caminhado,nem correndo,nem parando,só
andando,te proporcionando momentos com paisagens,em que agora você tem tempo de
aproveitar,não só as coisas de fora como as que tem dentro,a beleza de ser
você,e só você.Uma das maiores conquistas que vejo é aquela que conquistamos
dentro de nós,da onde surge todo o resto,que determina as decisões,situações e
caminhos exteriores,fazendo com que o mundo externo seja nada mais do que um
reflexo da pessoa que somos.
Este ano, foi o ano que mais admirei uma pessoa próxima de
mim. Nela vi mais pura determinação á se
tornar numa pessoa cada vez melhor não só pro outro,mas pra si mesma.Pode ter
surgido momentos em que pode ter caído,mas sempre levantou,sempre encontrou
forças dentro dela.Isso ninguém pode tirar isso dela.É uma pessoa que possuo um
carinho enorme,e uma admiração sem fim,que aumenta conforme os dias passam.Sou
fã dela,sempre serei.
Em alguns instantes eu escolhi a não empolgação das
coisas,com medo de ser decepcionada de novo,e cair com a cara no chão.Com isso
cheguei a não mais reconhecer a pessoa que sou,sendo apática com tudo,seja
momentos ruins,seja momentos bons,nada mais tinha diferença.Pois quando se não
se empolga com algo,você nunca poderá cair depois de ter pulado alto.Tive
momentos em que me sentia só,mesmo tendo pessoas ao meu lado,situações que me
queriam fazer chorar,perder a esperança em tudo e em todos.Sentia que a luz
dentro de mim ia diminuindo a cada minuto,sem nenhuma vontade de melhorar,nem
mesmo de falar alguma coisa pra alguém,não querendo que ficassem tristes por
mim,ou vissem que não podiam fazer muita coisa,pois coube a mim mudar e querer
mudar.Mas, depois disso escolhi voltar a ser a Priscila que sempre fui e sou,e
é incrível a sensação quando você vê que tem tudo de que precisa pra ser
feliz,tem pessoas que me aceitam por quem sou,tenho o necessário pra ter uma
vida boa.Não tem graça não empolgar,não sentir alegria,pois são nesses momentos
que me fortalecem quando não estou bem,e são estes momentos que busco e
encontro forças pra levantar,e sabe de uma coisa?Eu levanto.Na hora pode
parecer o fim do mundo certas coisas que acontecem,mas você só sabe o que
quer,mas não o que realmente precisa.
A felicidade esta em toda parte,só tenho que estar aberta
pra ela me encontrar e se instalar em meu coração,pois estou viva,e isso por si
só é um milagre,e o que eu faço dela,é decisão minha seguir ou desistir de meus
sonhos.Diria que eu escolho seguir e tornar em realidade meus sonhos,e tenho consciência
de que tenho a capacidade de conquistar muita coisa ainda.E de manter em minha
vida as pessoas que amo,e que sempre estiveram ao meu lado.Por isso finalizo
isto,com um agradecimento á vocês,pessoas especiais,pessoas do meu
coração,desejo tudo de ótimo,alegria,amor,felicidade,ahh,tudo que merecem e
precisam pra estarem bem com vocês mesmas,pois possuem um valor impagável e são
insubstituíveis.Que neste ano novo,vocês possam sempre contar com si mesmas pra
tudo,e se precisarem,podem contar sempre comigo,sempre estarei ao lado de
vocês,faça sol,chuva,tornado,tsunami,neve,tudo isso ai.É nuis mulesk

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Inside to be out

Hurts not see it

I get pain not hearing it

Not being close to it

Not hoping for the best

Stop believing in it

Stab a knife in my heart just for remember about all that I cry in vain

About all that I thought it was going happen, but it didn´t

All that remains in pain,maybe I am overreacting,but I have to take this black ink out of my system.

Can´t keep carrying this anymore,cause I can´t be happy with this.

I miss things,people,words

Maybe some of it I will lose,I hope that won´t hurt more than I am feeling.

Don´t want to fall and see all dark around me.

Asking: How did I came here? Why so much dark? Why so lost?

I want to cut this curtain that’s block the light to find me

Want to illuminate my black me

Don´t want to feel that everything was a lie,that was a illusion,but I want the reality to be good,to be true.

Is possible to hurt not to see and hear it? Well,I feel that is.

Maybe I reborn stronger and stronger,maybe alone too

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Musica

Spread your wings and fly

Spread your wings and fly

Just try to reach the sky

And let it shine your light

Don’t care about the others

That always want to still light

Go to yourself and see

That you are able

To do anything you want

Cu´z I believe in you

To get up and fly

And I know you can reach the blue

I have faith in you

Like I always do

Just try to see what I see

When I look at your eyes

So look and see what I can see

Is just the light that sparkle all around

All around me

All around you

All around all the people

Don’t have

Don´t have afraid

To let your light shine

Because I always will be there to support you

And know ill be there for you

Call me and viva la vida

Like i know you can enjoy yourself

And be you

So spread your wings and fly

Try to reach the sky

And ill be waiting for you at the clouds

Up above

Ill be waiting for you to fly with me

And we always get through things

And we always will get over our troubles

Together forever Strong

Like we always say to each other

That we are and will be Strong forever and Together

By:Priscila N. D.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Beleza,qual o melhor lugar para encontrá-la senão dentro de nós?Acho que a gente se surpreenderia com o que podemos descobrir se formos olhar mais profundamente para as pessoas,mesmo para aquelas cuja beleza não esteja tanto na superfície da alma,mas sei que se tivermos paciência,compreensão poderemos encontrar a beleza desta.
Coração puro,acho que para tê-lo é preciso possuir uma enorme responsabilidade,por conter tanto amor deste magnífico órgão,pois o que mais estamos precisando neste mundo é o amor,para com nós mesmos,e para com os outros.Não é muito comum encontrar pessoas hoje em dia com tal característica,mas sei que quando achamos não demora muito á perceber o quão únicas elas são,e o enorme bem que nos faz.Ainda mais quando as vemos sorrir,penso que o sorriso é um modo de acender uma chama,que por possuir tal força,produz um brilho nos olhos,capaz de iluminar o que estiver precisando,nos dando esperança,pra que nunca desistamos,mesmo que as coisas sejam e pareçam difíceis,tudo passa,a vida não é feita de um só momento,mas de vários.O problema não seria a existência de obstáculos,mas sim o modo que os enxergamos que faz toda a diferença.
Pessoas que possuem um coração puro,não quer dizer que são perfeitas,nem que não enfrentarão problemas,mas sim que tem a maravilhosa energia,capaz de ajudar muitas pessoas a se encontrarem,á conseguir também achar a chama que todos possuímos,que as vezes esquecemos do tamanho poder que temos bem dentro de nós,que esta acaba diminuindo conforme nos esquecemos de nós mesmos,afundados em tantos conflitos que acontecem todo o tempo,toda hora.Mas por mais que diminua,acredito que ela nunca se apagará completamente,pois se realmente quisermos nós podemos conseguir encontrá-la,e nutri-la,conforme formos nos aceitando,nos amando.
Todos possuímos dons,características que nos fazem ser únicos,mas precisamos sempre lembrar disso pra podermos alcançar a felicidade,pois só com aceitação e amor-própria que conseguiremos.Por mais difícil que seja cada erguimento de nossas forças,mais fortes nos tornamos,mais crescemos perante aos acontecimentos.Eu realmente acredito que ainda acontecerá muitas coisas boas nas vidas de todos,principalmente se soubermos olhar por um ponto de vista em que haja luz.Não quero acreditar que sendo realista nós somos pessimistas,pois é o que mais vejo,essas duas palavras virando sinônimos.Lógico que temos que aceitar as coisas como elas são,mas também não podemos encará-las sempre como algo negativo,as vezes aquilo que não vemos com bons olhos,no final percebemos que o melhor aconteceu,o quanto foi aprendido.A nossa vida é aquilo que a gente vê,aquilo que a gente cria,sei que não podemos criar o mundo dos outros,querendo sempre que eles sejam perfeitos,querendo protegê-los de suas próprias criações,mas devemos nos concentrar em nosso próprio mundo,e permitir que os outros façam suas próprias escolhas,e sempre compreendê-los,sempre esperando pelo melhor.
Beijos.Pri

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Presente

Aproveitar o presente é muito importante,é essencial,mas porque nunca conseguimos estar plenamente nele?Tantos pensamentos,tantas preocupações,fixações nos obstáculos,mas o verdadeiro problema não seria os obstáculos em si,mas na escolha da direção,no caminho errado,que acaba resultando na perda de nós mesmos.

Com prática,sei que posso conseguir chegar á esse ponto de estar no agora,mas ás vezes parece ser tão difícil,que dá vontade de me afundar em meus pensamentos.É estranho pensar que os dias nunca serão iguais ao posterior ou ao anterior,nunca os segundos serão os mesmos,não existirá mais o dia 29 de Julho de 2011,isso ajuda á por as coisas em perspectiva.

Mas mesmo quando estou perto daqueles que amo,não consigo me ater totalmente nesses momentos,pois já veem pensamentos dizendo que esses momentos não durarão por muito tempo,que logo estarão longe de mim,sei que ainda terei muitos momentos com eles,mas são tantos pensamentos que fazem que só meu corpo esteja no local presente,enquanto minha mente esteja em outro lugar,todos menos naquele em que mais importa no momento.Já tive momentos em que consegui sim aproveitar o momento,mas as vezes vejo que sou só eu que faço isso,e me dá vontade de querer que o outro também sinta o que sinto,mas é improvável que consiga.Algumas vezes desanima ver o quanto os outros estão presos neles mesmos,enquanto eu estou transbordando felicidade,pois já logo penso: Não posso ficar desse jeito perto do outro,pois ele pode se sentir mal vendo a minha felicidade,pois no momento isso é o que ele menos esta sentindo.

Quando já bate aquela tristeza,já vem pensamentos negativos em minha mente,dizendo: Já que tenho tanta dificuldade de valorizar o presente,seria bom acontecer algo pra me acordar,que nem algum acidente,pois sempre se ouve que as pessoas que sofreram incidentes assim,passaram em seguida vontade de viver o agora,como no filme Antes de partir.

E isso fica na cabeça,relutando em sair,mas não quero ter que passar por isso,fazer isso com as pessoas que se preocupam comigo,e comigo mesma,tenho que enfrentar esses flashes escuros de minha mente,e colocar luz neles,pois continuar com esses pensamentos me impedirá de viver,pensando só em escuridão,me fechando pro mundo,querendo as vezes dar um fim em tudo,achando que tudo irá se resolver com um simples fechar eterno de olhos,desistindo de mim,enquanto os outros que se importam não o façam.

Por isso preciso achar as forças dentro de mim,pra enfrentar o presente,pois é só nele que poderei viver plenamente,e só assim poderei fazer o próximo presente tão bom quanto o agora.Me acho uma idiota em sentir isso,pois tem tantos que passam por coisas piores e enfrentam,enquanto eu me deixo ser atingida por poucas coisas.Mas não quero ser o que os outros esperam de mim,mas o que eu penso que é o melhor pra mim,o melhor caminho pra eu poder encontrar o amor-próprio que me faz falta quando fecho os olhos pras coisas boas,quando boto a máscara da ilusão.Quero abrir meus olhos,deixando minha pupila contrair em meio á luz da consciência que encontrarei.Não desistirei.

Beijos.Pri.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

I still believe

Being alive is not easy, being dead too. Sometimes i ask myself if we are really alive, because there are some many illusions that we face, do we live in a matrix? I see on streets people not living their lives, acting like a robot, following a routine, is that the definition of being alive? Well, I don’t think so. Don’t you ever felt like something is missing? In my case, I was missing love for myself. Sometime I hear people saying: Life is hard. But why? Life was always that hard, or we make it to be hard?

In any case, I prefer to believe that can be amazing if we search for another point of view, a situation always have more than one side, and I choose the optimistic one, and keeping believing that I will be happy, that I can make a difference with someone’s life, or just with my own. I see that we are all connected, if a person is unhappy, some part of us can feel it, but we can’t stay that way, and start to be unhappy too, we have to cheer up, and have hope, we have to have faith, and try to make a better world.

But how? I am just one person in an enormous world. Well, you can if you start a change inside you, fill with love your own world, and your energy will spread ahead, we have power inside us, power of change, power of love, do not ever under rest you, you are more powerful that you can realize. I believe in that, but you have to believe too.

Let’s live our lives, enjoy every minute, embrace people that we love, and make them know that we love them, because sometimes someone doesn’t know how much is special to someone, so don’t be afraid to tell your true feelings, you can make someone smiles, the best reward ever. And always be truth to yourself, do not be your own enemy, but be your best friend, because you are worth, each one is unique, remember that is no one else’s like you, be proud of yourself. Yes, you can (hehe). I will always believe in love, peace,happiness,friendship, well in everything that is worth is this world. And you? What matters to you? I can’t make a choice for you, but I can hope that you can make the right one for your, for your happiness. The rest it up to you.]

Hugs and kisses

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Homenagem aos amigos(as)

A amizade é um amor que nunca morre.
A amizade é uma virtude que muitos sabem que existe,
alguns descobrem, mas poucos reconhecem.
A amizade quando é sincera o esquecimento é impossível
A confiança, tal como a arte, não deriva de termos resposta para tudo, mas,
de estarmos abertos a todas as perguntas.
A dor alimenta a coragem. Você não pode ser corajoso se só aconteceram
coisas maravilhosas com você.
A esperança é um empréstimo pedido à felicidade.
A felicidade não é um prêmio, e sim uma conseqüência,
a solidão não é um castigo, e sim um resultado.
A felicidade não está no fim da jornada, e sim em cada curva do caminho que
percorremos para encontrá-la.
A gente tropeça sempre nas pedras pequenas, porque as grandes a gente logo enxerga.
A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.
A infelicidade tem isto de bom: faz-nos conhecer os verdadeiros amigos.
A inteligência é o farol que nos guia, mas é a vontade que nos faz caminhar.
A maior fraqueza de uma pessoa é trocar aquilo que ela mais deseja na vida, por aquilo que ele deseja no momento.
A persistência é o caminho do êxito.
A pior solidão é aquela que se sente na companhia de outros.
A SOLIDÃO É UMA GOTA NO OCEANO QUE SÓ OLHA PARA SI MESMA... UMA GOTA QUE NÃO SABE QUE É OCEANO...
Amigos são a outra parte do oceano que a gota procura...
A tua única obrigação durante toda a tua existência
é seres verdadeiro para contigo próprio.
A verdadeira amizade deixa marcas positivas que o tempo jamais poderá apagar.
A verdadeira amizade é aquela que não pede nada em troca, a não ser a própria amiga.
A verdadeira generosidade é fazer alguma coisa de bom por alguém
que nunca vai descobrir.
A verdadeira liberdade é poder tudo sobre si.
Algumas pessoas acham-se cultas porque comparam sua ignorância com as dos outros.
Amigo de verdade é aquele que transforma um pequeno momento em um grande instante.
Amigo é a luz que não deixa a vida escurecer.
Amigo é aquele que conhece todos os seus segredos e mesmo assim gosta de você!
Amigo é aquele que nos faz sentir melhor e sobre tudo nos faz sentir amados...
Amigo é aquele que, a cada vez, nos faz entrever
a meta e que percorre conosco um trecho do caminho
Amigos são como flores cada um tem o seu encanto por isso cultive-os.
Amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom, vibram juntas...
Amizade, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materiais... Deve ser guardada e conservada no coração!!!
As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.
Celebrar a vida é somar amigos, experiências e conquistas,
dando-lhes sempre algum significado.
Diante de um obstáculo não cruzes os braços, pois o maior
homem do mundo morreu de braços abertos.
Elogie os amigos em público, critique em particular.
Errar é humano, perdoar é divino.
Evitar a felicidade com medo que ela acabe; é o melhor meio de ser infeliz.
Faça amizade com a bondade das pessoas, nunca com seus bens!
Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.

Érico Veríssimo