Templates da Lua

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Amigas(o)

Amigas(o),o que a gente seria sem elas?eu sei a resposta : nada,a vida não seria vida,minha salada seria sem sal,haaha,eu seria muito triste sem elas,seria como ter um vazio dentro de mim.A quem eu iria recorrer quando precisasse de ajuda,ou mesmo pra contar piadas sem graça (só essas que eu conto),rir (principalmente).Essa é uma pequena mas verdadeira homenagem que faço as minhas amigas.Queria agradecer tudo o que elas fizeram pra mim,tudo que eu passei com elas,e por terem me aguentado hehe,principalmente quando elas pagavam mico comigo,obrigada: Kah,Vick,Let,Bih,Leh,Nick,Jess,Thais,e ao meu amigo Rafa hehe.Obrigada por tudo!!!!!

2 comentários:

vicky disse...

Magiiiiiiina ! A gente que agradeçe por ter você por perto alegrando nossas manhãs ^^
beeeijo :*

* Leticia * disse...

é bom te ter por perto pri pri =))

amo voce sister =)

se cuide gatinha ^^