Templates da Lua

terça-feira, 15 de setembro de 2009

gripe+aula

Gripe suína,serviu só para atrapalhar nossa vida,no começo até parecia legal ter as aulas suspensas,mas quando elas voltaram...voltaram pra valer,agora aulas de sábado,provas quase tudo de uma vez,ta um horror,ainda bem que não estou no terceiro ano,pois alem da gripe suina,houve mudanças no sistema de educação,por exemplo o ENEM,e tambem agora eles tem aula quase todos os dias á tarde.Bom,mas nada disso mudou o fato de termos que estudar,só que agora ta mais puxado,mas fazer o que? È a vida.

3 comentários:

Bianca disse...

Prii ! mesmo assim... as minhas aulas continuam divertidas!
sabe por que??! porque tenho você e as meninas ! que são TUDO na minha vida! :D
Obrigada por tudo Pri! por me ensinar as coisas, por rir comigo,por jogar comigo, por TUDO !
beijinhos,se cuide =*

Leandra Marcondes disse...

Uhu!!
Pri!!!!
é puxado é pouco amor!!!
hauahahau
mais agente dá conta!
=D
yeah!!!
que bom tê-la aqui!
beijinhoo

Unknown disse...

Hehe,valeu por tudo gente,adoro ter vcs,de ver vcs em cada manhã,a vida pode estar dificil,mas a gente vai ter sempre uma a outra,vamos sempre estar juntas