Templates da Lua

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

2011

2011,não vou dizer que foi um ano fácil,mas também que não
teve momentos onde a felicidade me encontrou.
Diria que foi um ano de superação e conquistas,nos
estudos,nas amizades, na família,acho que em todos os aspectos.Sofri várias decepções,mas muitas alegrias.A
questão não seria se houve muitas coisas ruins,mais sim o modo que aprendi a
lidar em isso.No começo você reluta em aceitar,quer fazer de tudo do seu
jeito,tentar controlar a situação,mas já não é sua função,quer
gritar,chorar,mas depois que a venda da negação cai,e dá espaço para a
aceitação,tudo fica mais leve,você se sente mais leve,e o mundo continua á
girar,e você junto com ele,simplesmente caminhado,nem correndo,nem parando,só
andando,te proporcionando momentos com paisagens,em que agora você tem tempo de
aproveitar,não só as coisas de fora como as que tem dentro,a beleza de ser
você,e só você.Uma das maiores conquistas que vejo é aquela que conquistamos
dentro de nós,da onde surge todo o resto,que determina as decisões,situações e
caminhos exteriores,fazendo com que o mundo externo seja nada mais do que um
reflexo da pessoa que somos.
Este ano, foi o ano que mais admirei uma pessoa próxima de
mim. Nela vi mais pura determinação á se
tornar numa pessoa cada vez melhor não só pro outro,mas pra si mesma.Pode ter
surgido momentos em que pode ter caído,mas sempre levantou,sempre encontrou
forças dentro dela.Isso ninguém pode tirar isso dela.É uma pessoa que possuo um
carinho enorme,e uma admiração sem fim,que aumenta conforme os dias passam.Sou
fã dela,sempre serei.
Em alguns instantes eu escolhi a não empolgação das
coisas,com medo de ser decepcionada de novo,e cair com a cara no chão.Com isso
cheguei a não mais reconhecer a pessoa que sou,sendo apática com tudo,seja
momentos ruins,seja momentos bons,nada mais tinha diferença.Pois quando se não
se empolga com algo,você nunca poderá cair depois de ter pulado alto.Tive
momentos em que me sentia só,mesmo tendo pessoas ao meu lado,situações que me
queriam fazer chorar,perder a esperança em tudo e em todos.Sentia que a luz
dentro de mim ia diminuindo a cada minuto,sem nenhuma vontade de melhorar,nem
mesmo de falar alguma coisa pra alguém,não querendo que ficassem tristes por
mim,ou vissem que não podiam fazer muita coisa,pois coube a mim mudar e querer
mudar.Mas, depois disso escolhi voltar a ser a Priscila que sempre fui e sou,e
é incrível a sensação quando você vê que tem tudo de que precisa pra ser
feliz,tem pessoas que me aceitam por quem sou,tenho o necessário pra ter uma
vida boa.Não tem graça não empolgar,não sentir alegria,pois são nesses momentos
que me fortalecem quando não estou bem,e são estes momentos que busco e
encontro forças pra levantar,e sabe de uma coisa?Eu levanto.Na hora pode
parecer o fim do mundo certas coisas que acontecem,mas você só sabe o que
quer,mas não o que realmente precisa.
A felicidade esta em toda parte,só tenho que estar aberta
pra ela me encontrar e se instalar em meu coração,pois estou viva,e isso por si
só é um milagre,e o que eu faço dela,é decisão minha seguir ou desistir de meus
sonhos.Diria que eu escolho seguir e tornar em realidade meus sonhos,e tenho consciência
de que tenho a capacidade de conquistar muita coisa ainda.E de manter em minha
vida as pessoas que amo,e que sempre estiveram ao meu lado.Por isso finalizo
isto,com um agradecimento á vocês,pessoas especiais,pessoas do meu
coração,desejo tudo de ótimo,alegria,amor,felicidade,ahh,tudo que merecem e
precisam pra estarem bem com vocês mesmas,pois possuem um valor impagável e são
insubstituíveis.Que neste ano novo,vocês possam sempre contar com si mesmas pra
tudo,e se precisarem,podem contar sempre comigo,sempre estarei ao lado de
vocês,faça sol,chuva,tornado,tsunami,neve,tudo isso ai.É nuis mulesk

Um comentário:

Matheus Henrique disse...

E vc merece continuar forte, pois é uma pessoa maravilhosa. Te admiro muito pelo quanto venceu esse ano e vou torcer muito por vc ainda, e sei que vc vai vencer.
Nas horas em que estou mal do jeito que vc comentou que esteve esse ano, eu tento pensar o seu modo de encarar a vida e ser feliz. Com ctz não faz sentido pra mim nesses momentos (que vão ser raros e poucos até não existirem mais de agora em diante) quanto vc consegue se encantar com mtas coisas e ser totalmente otimista. Mas tb vem junto com essa negação uma vontade vinda do meu coração de me alegrar e voltar a ser o que sou, pke sou assim tb. Eu gosto de poder ser feliz, de sorrir ao seu lado, de sorrir pra vida. Vc sempre deve ser a Priscila - melhor, a Priscila Nery Duarte -, pois eh ela que mostrará às pessoas o quão bela pode ser a arte de viver, a arte de saber ver o mundo com os olhos de alguém que quer realmente ser feliz, e exala isso.
Agradeço, Pri, o que vc representa pra mim, o quanto já me ensinou às vezes sem nem mesmo perceber. Pelo carinho, amor, palavras sinceras, por nunca ter desistido de mim e sim, pelo contrário, ter continuado sempre ao meu lado.
A cada dia que passa, a cada história de vida que ouço e a cada vez que me dizem que amigos de verdade podemos contar no dedo eu penso em vc. Eu posso não saber explicar exatamente o que nos une, mas eu sei que é algo que vem do coração. E quando é algo vindo do mais íntimo do nosso ser é que vai durar pra sempre, é verdadeiro. E vc é com certeza alguém de posso chamar de amiga verdadeira. Não há explicações pra isso, só sentindo pra saber.
Peço desculpas se te machuquei alguma vez com palavras, atitudes, sentimentos, pensamentos. Eu agradeço por te ter na minha vida.
Te amo.