Templates da Lua

terça-feira, 8 de março de 2011


Muitas lembranças tenho,mas sei que ainda terei muitas lembranças a serem adicionadas em minha vida,pois ainda vamos passar por várias aventuras,encontros da galera.Sei que não verei eles todos os dias,mas eles sempre estarão dentro do meu coração,sempre que penso nessas pessoas especiais,dou um sorriso.As vezes começo a rir do nada,pois vem a minha mente vários micos que passamos juntos,micos que eu passei e eles tiveram vergonha alheia hajahaja,mas sei eles sempre tavam lá pra me apoiar.Agradeço á essas pessoas que fizeram a diferença em minha vida,e tambem ás pessoas que não estão nessa foto,mas não quer dizer que não tiveram algum impacto em minha vida.Agradeço do fundo do coração.Beijos galera,amo vocês.

5 comentários:

Unknown disse...

Pri!
*-*
que linda!
muitas lembranças tambe estarão em minha mente! =D
com voce!
não fique triste por que acabou, agora começa uma nova fase!
viu!
beijos
a Lee te ama!

vicky disse...

aaa, linda :)
vc sabe que é muito especial pra gente também !
e todos os momentos estarão em nossas lembranças !
beijooos :*

Unknown disse...

aaah que fofa!!
pri, agente nunca vai sair da sua vida... sabe porque?
porque é o amor verdadeiro! esse nunca morre, continua vivo por até outras vidas que passamos, pode acreditar. è uma coisa muito forte, que nem sabemos direito o poder dela.
pode deixar, ainda vamos pagar muuuitos micos ! ;P
amo você linda dos cabelos caracois!^^

Unknown disse...

Ahh..que linda!
As vezes eu começo a rir sozinha lembrando de vocês!
Você também é muito especial!
Com certeza teremos muitos outros bons momentos!
E micos também!ahuahauhu
beijos

Matheus Henrique disse...

Pri, é muito bom ter encontrado alguém tão especial quanto você.
A galera vai continuar se encontrando e, como a bih disse, o amor sempre continua, então vamos ficar sempre juntos nos nossos corações.
Beijos.