Templates da Lua

segunda-feira, 7 de março de 2011

Viver pra..(versão positiva)

Viver pra...
Ver que tudo dá certo no final
Se sentir vivo
Perceber que somos perfeitos,pois não há ninguém no mundo igual á nós
Olhar pela janela e ver como há maravilhas nesse mundo
Dizer que o copo esta meio cheio, e não meio vazio
Ter os melhores amigos que se pode ter
Finalmente sentir que nunca esta sozinha
Poder abraçar aqueles que amo
Conversar e rir até de madrugada.
Ter várias aventuras,ainda quando nos perdemos no caminho
Sempre encontrar a direção certa
Errar mas também pra acertar
Dizer “eu te amo” para aqueles que se encontram no meu coração
Gritar pela janela: EU SOU FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Sentir o apoio e o carinho quando precisamos
Aprender a nos amar
Ouvir e cantar milhões de músicas
Comprovar que amizades verdadeiras nunca acabam.
Ter a oportunidade de fazer este poema em forma de agradecimento á aqueles que fizeram e continuam a diferença em minha vida
Dizer “eu te amo,e nunca quero me separar de você”

Priscila N.Duarte

Um comentário:

Matheus Henrique disse...

Que bom que você voltoua escrever aqui, pri. Fico feliz.
Agora vou estar aqui sempre, esperando atualizações, igual você faz no meu blog hehe =]
Bonitos poemas os que você postou (todos os 4), os dois de autoria sua eu já tinha elogiado ;)
Mas elogio de novo: você escreve muito bem, principalmente quando tenta descrever sentimentos.
Continue que com certeza vai ter alguém pra te acompanhar hehe
Beijoss