Templates da Lua

terça-feira, 8 de março de 2011

Poema,cujo houve uma adaptação no final,dedicada a uma pessoa especial

O QUE UM AMIGO PODE???
Eu não posso acabar com todos os seus problemas, duvidas ou medos, mas posso ouvir você e, juntos, podemos procurar soluções.
Eu não posso apagar as lágrimas e as dores do seu passado, nem posso decidir qual será seu futuro, mas no presente, eu posso estar com você no que precisar de mim.
Eu não posso impedir que você caia, mas posso oferecer minha mão para você agarrar-se e levantar-se
Suas alegrias, seus triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem, mas seus sorrisos e risos constituem em um dos meus maiores bens.Não de minha alçada tomar decisões por você, e nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir.
Eu não posso traçar ou impor-lhe limite, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de se encontrar, meios de ser você mesmo, sem medo de rejeição.
Eu não posso salvar seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços.
Eu não posso dizer quem você é ou como você deveria ser.
Eu só posso dizer que TE AMO e que amo ser sua amiga,e que sempre estarei do seu lado,te apoiando seja em qualquer situação,do mais alegre sorriso,á mais triste lágrima.

Nenhum comentário: